Não sou escravo de ninguém Ninguém é senhor do meu domínio Sei o que devo defender E por valor eu tenho E temo o que agora se desfaz
Viajamos sete léguas Por entre abismos e florestas Por Deus nunca me vi tão só É a própria fé o que destrói Estes são dias desleais
Eu sou metal Raio, relâmpago e trovão Eu sou metal Eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal Sabe-me o sopro do dragão
Reconheço meu pesar Quando tudo é traição O que venho encontrar É a virtude em outras mãos.
Minha terra é a terra que é minha E sempre será Minha terra Tem a lua, tem estrelas E sempre terá
Quase acreditei na tua promessa E o que vejo é fome e destruição Perdi a minha sela e a minha espada Perdi o meu castelo e minha princesa
Quase acreditei, quase acreditei E, por honra, se existir verdade Existem os tolos e existe o ladrão E há quem se alimente do que é roubo. Mas vou guardar o meu tesouro Caso você esteja mentindo.
Olha o sopro do dragão (4x)
É a verdade o que assombra O descaso que condena A estupidez o que destrói Eu vejo tudo que se foi E o que não existe mais
Tenho os sentidos já dormentes O corpo quer, a alma entende Esta é a terra-de-ninguém Sei que devo resistir Eu quero a espada em minhas mãos
Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal: me sabe o sopro do dragão
Não me entrego sem lutar Tenho ainda coração Não aprendi a me render Que caia o inimigo então
Tudo passa Tudo passará (3x)
E nossa história Não estará Pelo avesso assim Sem final feliz Teremos coisas bonitas pra contar E até lá Vamos viver Temos muito ainda por fazer Não olhe pra trás Apenas começamos O mundo começa agora, ahh! Apenas começamos
Dragões são deuses, e tal fato não se põe à prova. Não há diferença entre um nascido-deus e um dragão, pois os feitos de poder não são definidos pela forma como nascem os agentes.(...)Sou a essência primal que se misturou à essência astral; o ser rastejante que aprendeu a rasgar os céus; a serpente que adquiriu asas de pássaro; eu sou o dragão.(...)
Os dragões são místicos, poderosos, emergem do mistério, desaparecem no mistério...São ferozes, benevolentes, conhecidos por iniciar os humanos nas mais profundas esferas da sabedoria. Os dragões possuem fogo interior - a chama criativa, cintilante,cauterizadora e curativa de um Universo temeroso e encantador. Além disso, o dragão é o animal mais completo que já existiu, pois põe em prática sistematicamente todos os Elementos da Natureza: O Fogo que sai de sua bocarra...A Terra por onde anda...A Água que lhe serve como abrigo...O Ar que lhe permite a liberdade plena.
DRAGÃO VERMELHO
Guardiões da Pedra Sul. Elemento Fogo. São ferozes e inconstantes . Residem nas entranhas dos vulcões e relâmpagos. Acendem paixões avassaladoras. Quando um dragão menor fica com aquele ar de bobo, babando e suspirando, dizemos que ele foi "abençoado pelo Dragão do Fogo". Seu corpo é o mais robusto, seu olhar é severo e seu hálito provoca combustões nos campos secos. Asas largas e chifres afiados, dentes terríveis e cauda pontiaguda. Nos rituais invocamos a Dragonesa do fogo para guardar a fogueira central.
DRAGÃO BRANCO
Embora não pareça são os mais perigosos dos Dragões. Residem na Lua, por isso também são chamados de Dragões da Lua. Dizem que ele foi um Dragão Dourado, que aprendeu os segredos de todos os outros, tornando-se poderoso e perigoso.Temendo o que ele poderia fazer, os Dragões Antigos decidiram pelo seu exílio. O único lugar que ele achou onde não era regido por seus irmãos foi a Lua.Atormentado pela saudade que lhe queimava o imenso coração ele enlouqueceu. Adquiriu o poder de tornar-se incandescente, alucinado de dor, saudade e revolta. Afinal ele conheceu o desprezo, o preconceito e o medo...Não mais os mares azuis, nem as verdes florestas nem os calorosos mergulhos nas lavas vulcânicas... Somente a solidão e o silêncio.Então um dia, Cibele, a Deusa da Terra e da Lua, compadecida de sua dor, resolveu que era a hora de enxugar as lágrimas do Dragão. Passou a encontrá-lo e cantar melodias que eram puro amor. Amor de mãe, de esposa, de avó. Ensinou-lhe o auto-controle, a disciplina e a meditação.Isso o tornou mais centrado e mais perito... Conseguiu se harmomizar com maestria com todos os outros elementos. Desenvolveu então a tonalidade prateada reluzente, qual a própria Lua.Depois que ele se tornou um mestre, Cibele deu lhe filhos, à sua imagem e semelhança.Sempre que a Deusa é ultrajada, ele deixa seu exílio e vem à Terra defender sua honra, ocasião única onde ele se ira e enlouquece, tornando-se novamente incandescente, até que Ela seja vingada. É responsável pelas Pandemias e hecatombes.Quando a humanidade entender que sem a Terra não há sobrevivência, como ele próprio entendeu, ele deixará sua fúria e será um grande amigo. É chamado pelos outros dragões de "Flagelo dos Deuses".
DRAGÃO NEGRO
Guardiões dos que buscam a Harmonia e equilíbrio material e espiritual. Residem nas cavernas profundas e pântanos onde a luz do sol é fraca. Extremamente tímido e reservado, é ele quem conduz as almas que se perdem nos reinos sombrios. Se alimentam preferencialmente das lavas que nossos tristes pensamentos criam. Senhor das Sombras e da Magia Elemental. Possuem cornos, asas e um corpo forte com escamas espessas.
DRAGÃO AZUL
Guardiões da Pedra Oeste. Elemento Água. Residem nos mares, lagos, rios, etc. Não possuem asas, mas várias barbatanas que servem para impulsioná-los no meio aquoso. Corpo extremamente comprido, semelhante a uma serpente. Distantes e calmos, costumam surtar e afundar embarcações que ousam enfrentar seus domínios. Mas também salvam náufragos os jogando nas praias.
DRAGÃO DOURADO
Guardiões da Pedra Leste . Elemento Ar . Residem nas nuvens e brisas. Asas potentes e longas. Corpo esguio e comprido, escamas finíssimas, quase uma pele.. São gentis e tolerantes aos pequenos deslizes dos dragões menores. Mas quando se enfurecem, provocam furacões e desastres climáticos . Regem o intelecto e as finanças.
DRAGÃO VERDE
Guardiões do Reino Vegetal. Animais e plantas são seus protegidos. Ágeis e longuilíneos, possuem asas pequenas e escamas finas. Temperamento alegre e jovial, porém é predador de predadores humanos. Influenciam as feras das florestas para que ataquem os caçadores que predam e caçam mais que o necessário para obter lucro.
DRAGÃO DA TERRA
São de cor marrom e suas matizes. Temperamento irritadíssimo e mau humorado.Vivem em cavernas e barrancos. Não possuem asas, porém são fortes e robustos. Guardiões de recursos minerais, tendem a se camuflar para assustar pretensos videntes e malucos que buscam "sangue de dragão"(isso é um vegetal, e não plasma!). Nos rituais e magias, são responsáveis pela Pedra Norte e a tudo que ela representa. A esta tipicidade pertencem também os Dragões verdes.
Sou guerreiro do fogo...
Com um sentido de transformação...à procura de criar um mundo perfeito para que todos os seres vivam em paz...
Companheiro, amigo, irmão...tornando-se um ser lutador por aqueles que convivem ao seu lado...
Roblox Buying 2021000 Robux Hack
-
Roblox Buying 2021000 Robux Hack
How to get free robuxno waitinginstant robux. ROBLOX How To Get Free ROBUX
2016, NO DOWNLOADS, NO SURVEY HUMAN VERIFACATI...
-
Petróleo, mais um tiro no pé dos evolucionistas...
A maioria das pessoas ainda hoje acredita na ladainha de que o petróleo é o
resultado de processos geológ...
24º Semana para Blodeuwedd: Testemunho Positivo
-
Você pode estar esperando que eu escreva uma experiência iluminadora ou
visionária. Sejamos francos, essa ideia romântica da religião está um pouco
(se n...
ARIANRHOD
-
*ARIANRHOD A DEUSA DA RODA DE PRATA *
Arianrhod é a Deusa celta da lua, as estrelas e do céu.
Ela também é conhecida por outros nomes, tais como Margaws...
Feliz Natal!!!
-
Amigos, mais uma noite natalina se aproxima e eu queria transmitir os meus
sinceros votos à todos vocês:
Desejo que a fraternidade toque a humanidade, inv...
O fogo representa o desejo, a vontade, a mudança, a purificação, a transformação, a energia da ativação.O fogo é um elemento com dois propósitos: (1) É uma expressão da energia espiritual e à determinação do espírito. (2) É purificador, queimando e destroindo os antigos, para que os novos possam surgir. O fogo é um elemento de transformação e regeneração. Para atravessar o fogo é simbólico de transcender a condição humana.
A fênix é conhecida como um ser que renasce das cinzas, num simbolismo de renascimento e transformação. Segundo a tradição, a fênix era consumida pelo fogo a cada 500 anos, e uma fênix nova e jovem surgia de suas cinzas. Dizem também, que a fênix tem olhos misteriosos e suas lágrimas tem poder curativo.
A SALAMANDRA
Vivem no Éter atenuado e espiritual que é o Invisível Elemento Fogo. Sem elas, o fogo material não existiria, um fósforo não pode ser aceso, e nem a pólvora explodiria. O ser humano é incapaz de se comunicar adequadamente com as Salamandras, pois ela reduz a cinzas, tudo que delas se aproxima. Antigos místicos, preparavam incensos especiais de ervas e perfumes, para que quando queimados, pudessem provocar um vapor especial, e assim formar nos seus rolos as figuras das Salamandras, sentindo assim a sua presença. Muitas Salamandras são vistas em formas de bolas ou línguas de fogo, correndo através dos campos ou adentrando nas casas. No Brasil, chamam essas aparições, ou "fenômenos" de Fogo-Santileno".
AS VELAS
As velas são as luzes que iluminam o lado mais profundo da nossa mente. Os quatro elementos da natureza estão presentes na vela: a água da parafina, a terra do pavio, o ar que permite a combustão e o fogo que se acende. Em cada ocasião utilizamos uma vela diferente: variamos a cor, o tamanho e o formato. Todas as velas só se tornam "mágicas" quando são consagrada através da inscrição de palavras ou símbolos com sentidos mágicos e untadas com óleo de uma erva adequada para a ocasião.
ORAÇÃO CELTA
Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalante ódio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior. Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida. Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo. Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo. Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz. Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa. Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível, tocando o centro do teu ser eterno. Que um suave acalanto te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que o imanente invisível leve o teu viver. Que o teu coração sinta a presença secreta do inefável! Que os teus pensamentos e os teus amores, o teu viver e atua passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome. Aquele amor que não se explica, só se sente. Que esse amor seja o teu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do teu ser. Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora. Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da Presença que está em ti e em todos os seres. Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz!
ODIN
CANÇÃO DE ODIN
Eu sou o cavaleiro da arvore. Eu sou o poeta da campina arida. Eu sou o suspiro em um lugar vazio. Eu sou a fome: quem mais eu sacrificarei em si mesmo? Eu sou um convidado que você não espera. Eu sou uma canção para acordar os mortos. Eu sou uma maré que afoga sua mente. Eu sou um trapaceiro: quem mais te traz aflição e riqueza ao mesmo tempo? Eu sou uma lança que ruge para o sangue. Eu sou um lobo vermelho e implacável. Eu sou uma tempestade que agita distante. Eu sou um adivinho: quem mais ajusta a cabeça fresca sem vida com fumaça? Eu sou um conselho que traz a fama. Eu sou uma espada que bebe sua vida. Eu sou o corvo em um cadáver. Eu sou uma forca: quem mas te traz à morte enquanto te seguro?Eu sou a chama em cada coração. Eu sou o grito em cada gargantaEu sou o protetor para cada cabeça. Eu sou o túmulo de cada esperança.
MAGIA DRACONIANA
Eu sou o teu eu mais profundo. Eu contemplo por você um mundo de luzes e cores da escuridão atrás de teus olhos. Eu alcanço através tuas mãos e com elas toco os suaves prazeres de teu vivente mundo. Eu sou o mais antigo, o criador dos deuses. Eu sou a mudança e o invariável. E sempre que você olha fixamente nos olhos de outro, lá! Eu olho de volta para você! Eu sou a fonte de tudo que existe! E aquele que se reconhece como sendo eu também se torna a fonte e é, realmente um feiticeiro. E aquele que permite o fluxo de meu ser e que me reconhece pelos nervos de seu próprio corpo pode tocar e mudar tudo conforme a sua vontade, e é realmente mágico. E minha magia draconiana é doce porque eu realizo todos os grandes desejos. Nisso que tu chamas de sonho, eu reúno minhas forças. Nisso que tu chamas de realidade, eu organizo meus sonhos. Eu sou grandioso para todos aqueles que buscam meu ser e meu poder, pois sou o direito de buscar os teus próprios prazeres! Eu sou o verdadeiro deus, o deus uno, o único deus que há. Eu sou teu e tua arte é minha. Sim, até mesmo meu símbolo é o espelho! E saiba bem meu nome para através de nossa honra preferi-lo em todas as tuas ações. Ai então será e permanecerá merecedor da Minha magia draconiana.
ATENÇÃO...! !
Peço aos que utilizarem textos deste blog para cópias, mensionarem sempre o autor ou site pesquisado. Vamos respeitar e valorizar os trabalhos dos nossos colegas blogueiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário